Sobre

Fetisso – Missão e Filosofia

A Fetisso

Com 24 anos de história, a Fetisso é uma empresa brasileira situada na cidade de Japaratinga – AL, especializada em roupas eróticas de látex natural.

Vendemos e exportamos para todo o mundo exclusivamente as roupas e acessórios de látex que fabricamos. A alta qualidade dos artigos Fetisso é nossa verdadeira marca registrada e isso tornou a Fetisso a marca mais desejada entre fetichistas do mundo inteiro.

Para atender nosso exigente público que solicitava frequentemente um contato mais direto com a Fetisso, criamos a loja online onde você encontra toda a linha de roupas e acessórios da Fetisso.

Estão disponíveis para entrega imediata na cor preta todos os artigos do nosso catálogo, em até 5 tamanhos diferentes (PP, P, M, G e GG).

Também é possível encomendar os artigos na cores: vermelho, amarelo, azul, fumê e transparente.
Assim não há fetiche que resista, não é verdade? 😉

Entre as opções de pagamento temos diversas bandeiras de cartões de créditos através do PagSeguro, além do boleto bancário.

Visite agora a nossa loja online e compre com total segurança e privacidade. Entregamos para todo o Brasil.

Padrão de Qualidade

A Fetisso vem conquistando um mercado de fetiche cada vez maior e sempre exigente, apresentando produtos que se destacam pela alta qualidade, o que chama a atenção de usuários fetichistas que valorizam o conforto de vestir.

Para manter o padrão de qualidade que é nossa marca, a Fetisso tem uma equipe cuidadosamente selecionada e treinada, trabalhando com seriedade e motivação.

Os trabalhos exigem do profissional um cuidado extraordinário e minucioso, e um alto padrão ético para manter o controle de qualidade.

Vestuários de Látex

Os designers da Fetisso (três europeus) procuraram corrigir muitas falhas encontradas em vestuários de látex semelhantes.

Por exemplo: as margens são reforçadas para evitar que se rasguem; a superfície das peças são afinadas quimicamente, assim o material torna-se mais agradável de vestir e mais fácil sua conservação.

E o principal orgulho da Fetisso são as formas anatômicas. Por exemplo: as meias são confeccionadas como uma perna verdadeira, existindo um par direito e um esquerdo. O resultado disto é um conforto total na hora de vestir.

Da mesma forma, as luvas também são elaboradas com perfeccionismo anatômico. As camisas têm mais espaço na frente do que nas costas, assim o usuário consegue respirar tranquilo até mesmo sob pressão. Os shorts e as bermudas tem o volume necessário na região pélvica, evitando assaduras, etc.

Em suma, os moldes da Fetisso foram concebidos seguindo normas de medidas internacionais visando atingir um resultado satisfatório de alto padrão e para atender seu apurado gosto fetichista.

Mesmo com todo esse alto padrão de qualidade, não podemos atingir todas as medidas com a mesma precisão de um alfaiate, pois o anatomia humana possui inúmeras variações de proporção.

Mas, se você constatar um erro fundamental em algum dos nossos artigos, por gentileza entre em contato conosco para que o nosso departamento de design possa tomar conhecimento do fato e se for preciso, aperfeiçoar o molde.

História da Borracha de Látex

As primeiras informações históricas da borracha como matéria prima para fazer vestuários são do cientista francês Charles Marie de la Condamine, que era membro de uma expedição na região amazônica onde fez mediações geográficos na época.

No seu relatório do ano 1735 ele mencionava o seguinte:

“Os índios usam o leite da árvore ‘cahutschu‘ ( caou = lágrima, chouc = árvore: árvore que chora) para fazer um tipo de bota.  Eles elaboram uma fôrma em formato de uma perna feito de argila e mergulham-na várias vezes no leite da seringueira, que é cortada para extração desse líquido. Quando é obtida a espessura ideal, a forma é quebrada e são retirados os retalhos da mesma. E o que sobra é uma peça que parece uma bota. Esta é impermeável e se adapta no formato da perna.”

Um material com essas características era totalmente desconhecido na antiga Europa.

A Fetisso trabalha hoje com técnicas parecidas como daquelas descritas pelo cientista francês. O líquido até hoje é retirado da “árvore que chora”, cujo nome científico é Hevea Brasilensis.

Porém, nossas fôrmas não são de argila como aquelas dos índios, mas sim fabricadas com moldes de fibras que é bem mais durável e apropriado à produção em série de roupas em látex.

E saiba também que nem a melhor borracha feita artificialmente possui características da mesma qualidade em termos de elasticidade e proteção imunológica que o látex natural, o qual é usado pela Fetisso para o máximo proveito dos nossos fetiches.

Processo de Fabricação das Roupas em Látex

A Fetisso adquire seu látex natural de plantios de seringueira da própria região (Alagoas). Porém, o látex em seu estado natural não pode ser armazenado por muito tempo.

Graças a invenção da vulcanização da borracha que Charles Goodyear fez em 1839, os artigos feito em látex natural de hoje são bem mais resistente do que as botas dos índios daquele tempo, que, com certeza se deterioravam muito facilmente.

Porém, a vulcanização e outros melhoramentos da qualidade da borracha exigem o adicionamento de produtos químicos que os índios daquela época desconheciam.

A amônia, que evita que o látex coagule antecipadamente, é um gás que se evapora totalmente na secagem e vulcanização dos produtos. Os produtos químicos que são usados para iniciar e acelerar a vulcanização são orgânicos e são usados também na mistura certa para a produção de chupetas para crianças.

Nosso antioxidante é o KSM da empresa Bayer, que consta na lista dos produtos químicos da FDA, entidade que regulamenta o uso de produtos que podem ser usados na fabricação de objetos que entram em contato com a alimentação humana.

Contrariando a maioria dos outros fabricantes do ramo, a Fetisso produz seus artigos de látex natural sem agentes coagulantes, evitando que resíduos químicos não bem aceitos pelo organismo humano venham a prejudicar a saúde.

Você pode usar tranquilamente nossas roupas em látex por várias horas, sem correr o risco de ter reações alérgicas ou desagradáveis.

Durante o processo de fabricação, todas as peças são mergulhadas várias vezes, e nos “pontos críticos” onde frequentemente ocorrem rasuras elas são reforçadas com uma técnica desenvolvida ao longo de vários anos de experiências, (por exemplo, entre os dedos das luvas, no calcanhar das meias e na região do baixo ventre, entre outras).

Os produtos Fetisso passam ainda por um afinamento químico e recebe uma aplicação de óleo de silicone cujo objetivo é tornar a superfície da peça mais fina e brilhosa, proporcionando uma agradável sensação ao toque.

Todo esse cuidadoso processo vai lhe proporcionar maior prazer no uso das roupas em látex da Fetisso.

Fator Ecológico

Desde 1992 a Fetisso vem produzindo artigos de alta qualidade em látex natural.

Localizada no estado do Alagoas, essa região é um produtor tradicional de cana-de-açúcar e uma opção a esta monocultura é justamente o plantio de seringueiras, que vem cada vez mais sendo adotado por aqui.

Acreditamos que esta é uma alternativa bem interessante porque a seringueira além de ser a matéria prima dos nossos produtos, também é um ótimo absorvedor de gás carbônico (CO2).

Um plantio de 1 hectare de seringueira absorve por ano cerca de 17 toneladas deste gás tóxico da atmosfera. Isto é muito mais do que consegue absorver, por exemplo, o eucalipto, que é bastante usado para reflorestamento em países tropicais.

Parece um pouco paradoxo para muitos ouvidos: um produto aparentemente artificial/industrializado indiretamente consegue diminuir o efeito estufa da atmosfera e melhorar o nosso clima.

E mais: uma área plantada com seringueiras, gera bastante sombra e mantém diversificada a fauna e a flora em contraste com a cana-de-açúcar.

Agradecimentos

Em primeiro lugar, queremos agradecer a fidelidade de nossos clientes, que nos acompanham há mais de 20 anos, e convidar novos usuários fetichistas interessados em comprovar e atestar nossa qualidade.

Se você tem alguma sugestão, crítica ou pergunta, por gentileza entre em contato conosco.